A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Você Pode vir a calcular o consumo do ar nessa calculadora supra. Este ar-condicionado gasta Muito mais de que o ventilador.

este aconselhado é introduzir 1 aparelho em cada cômodo de modo a que funcione adequadamente, pois as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem que este ar se espalhe, comprometendo este funcionamento correto do ar condicionado.

É necessário este valor da vigor elfoitrica do sua própria regiãeste. com ESTES dados em mãos, você exatamente Pode vir a fazer este calculo supra.

Quanto a mé especialmentedia de que você perguntou, não. Na verdade esse número do 2 qual você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos por diversas ocasiões.

para criar esse cálculo você precisa informar este preço da vigor elfoitrica na tua cidade, que consta na conta do luz. Usando essa Saber, você precisamente É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora acima.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da energia (reais p/ kW/h).

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h através empresa de que atua em tua região. consulte a sua conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

De modo a converter Watt para Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Por sua vez multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será o seu kWh/mês.

Selecionamos os dois aparelhos em nosso comparador de preçESTES e vimos de que eles estão disponíveis em várias lojas, acesse e veja Lindas as informações corretas Derivado do ESTES suplementos alimentares e onde comprar pelo menor preço.

De modo a saber quanto você gastará por mês utilizando a utilizaçãeste do seu ar-condicionado experimente estes é necessário saber:

É possibilitado a variar de convénio usando a cidade/estado de que você estiver. De modo a saber qual é o valor por kW/h, consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

não encontramos essa Saber. Aconselhamos que compartilhe tua dúvida utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que algufoim consiga lhe ajudar.

o ideal é usar um aparelho usando a habilidade que este ambiente precisa, jamais a menos, pois se este ambiente precisa do 9000 BTU e você instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir bem Ainda mais vigor como fará Ainda mais esforço. Faça aqui o cálculo de BTU.

Caso precise de indicação por instaladores, acesse o nosso banco nacional por instaladores e filtre pela sua própria cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *