Sobre Daniel Dantas

As despesas por Davi Seroada custeadas por Neymar, qual segue com o pagamento do pensão - cerca de R$ 30 mil. A principal preocupaçãeste é que a mãe de Davi possui problemas por adaptaçãeste por deter poucos amigos. Aos 21 anos, ela segue cuidando do sua própria comércio virtual do grife masculina.

A maioria DE fotos é com este filho Este jogador já está recuperado da caxumba, após ficar 15 dias de repouso

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, de que faz parte da equipe por produçãeste da novela das sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo o craque da seleçãeste.

Por tratado usando a publicaçãeste, a modelo vem sendo solicitada por grifes de bairros tais como Brás e Porreiro Retiro. De modo a passar Muito mais tempo ao lado do herdeiro, a modelo possui feito trabalhos exclusivamente uma vez por mês. E escolhe para trabalhar os tempo em de que este menino está na Espanha, ao lado do pai, atacante do Barcelona. À coluna, Carol afirmou de que nãeste gosta de ser chamada de "mãe do filho do Neymar".

Pelo ano passado, Carol Dantas falou pela primeira vez do tua reação ao descobrir qual estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina do 17 anos, do nada acontecer este de que aconteceu? Foi difícil até em a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Em seguida, a loira destacou ESTES principais nomes saiba como o pai, Neymar, a tia Rafaella Santos, a avó paterna Nadine Gonçalves, Jô Amâncio e Bruna Marquezine, namorada do atacante do PSG e com quem ela possui óptima relação. "Agradeço a todos qual fazem Parcela da vida dele e agradeço a Deus pela família Bonita que ele tanto ama e valoriza", acrescentou.

Nosso hospital possui uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Tudo porque a ex-namorada do atleta e o menino se mudaram por Santos para a cidade espanhola na semanada passada. Pai coruja, oatacante vive declarando o seu amor pelo filhote pelo Instagram e se mostra radiante quando está com este herdeiro.

Pelo precisamente dia, a atriz havia postado vídeo dentro do novidades uma aeronave do Genero, despertando a desconfiança dos fãs do que estariam no mesmo aviãeste. "São Paulo por algumas horas", ela se limitou a dizer. (Por Vanessa Nogueira

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (Meu pequeno garoto) qual logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine que elogiava.

Fã elogia Marquezine após pedir Facilita para filho utilizando síndrome rara: 'Humilde' Marília Mendonça sofre ameaças e pede desculpas após post político: 'Paz' Kaysar Dadour se emociona ao rever ESTES pais e a irmã após sete anos. Vídeo! Reta final de 'Segundo Sol': Luzia revela a Beto que eles sãeste pais do Valentim Anitta e ex-empresária chegam a tratado após disputa judicial do 4 anos.

"Acho um pouco estranho (o assédio dos fãs ao filho), porém sou me acostumando. Adoro o carinho de que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Davi Lucca, filho do Neymar usando a estudante Carol Dantas terminada 4 anos nesta segunda-feira (24). A nova idade está sendo comemorada utilizando 1 gostinho diferente: ao lado do pai - já recuperado da caxumba qual este afastou dos gramados por 15 dias - e da família do jogador, em Barcelona.

Bruna logo rebateu o comentário da ex de seu namorado utilizando um “hahahahaha”. Entre os outros milhares de comentários, estava este do ator David Brazil de que respondeu Carol num tom por humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *